Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2012

"Minha" solução para a estante de bonecas...aliás, de Barbie s

Andei, andei, porém não encontrei nada parecido com o que eu queria para organizar os brinquedos da Laís.
Toda vez que arrumo não dura dois dias e é sempre a mesma "novela": bagunça e bonecas jogadas!
Inspirada em reciclar, fui ao Hortifruti e pedi umas caixas, daquelas que transportam frutas...
Pena que esqueci de fotografar o ANTES...
Detalhe, minhas caixas vieram de longeee, os rótulos mostravam que eram da Espanha e que vieram com laranjas.
Quando cheguei na 6ª.f  em casa, começou a trabalheira, "todas" diretos para o banho! rs rs rs.
E ficaram muuuito limpinhas, pronta para receber a pintura...
Me empolguei e mãos à obra em pleno sábado de carnaval!
Hoje domigo, consegui montar MINHA ESTANTE DE CAIXOTES!!!
A casinha de bonecas já tinha, estava feia e toda rabiscada, porque a pequena ganhou quando tinha só 2 anos!
Dá prá imaginar o estado né?!
Eu havia feito uma reforma na casinha pouco antes do Natal, e agora ela serviu prá enfeitar minha estante...
O resultado está aqui, e minha sala de tv bem organizadinha!!!


obs: os pés da estante são potinhos que vieram com massinha de modelar!
e vamos reciclar gente!!!
Os próximos potinhos que aparecerem aqui em casa vão para a outra que ainda tá sem.
E essa população de Barbie aqui de casa precisa parar de crescer, senão vou ter que fazer um edifício só para elas! rs rs rs

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sabia que ia gostar!!!O melhor de td é que ela é "móvel", já está um pouco diferente da foto original...rs rs rs

      Excluir