Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Volta às aulas

Com o início das aulas resolvi organizar um novo cantinho no quarto da pequena.
E por que não organizar com "fofurinhas"?
Resolvi comprar uma mesinha em MDF e customizá-la!
Dica: Tinta lavável!
A cor encomendei especialmente: Tuti Fruti - Coralit, da Coral tintas
Ops!Os adesivos não são "impermeáveis". Xiii será que vão sobreviver às artes da Laís???
Se alguém tiver alguma dica para aumentar sua durabilidade, aceito SUGESTÕES!
obs:Estou bem "descadeirada", afinal fiquei ontem (sábado) o dia todo cuidando disso.
Eu e a Laís adoramos o resultado!
Ah, e a corujinha, além de ser uma influência da minha amiga Alê, dizem ser símbolo da sabedoria, então quem sabe ajuda nos estudos, agora que a mocinha está na 1ª.série.


2 comentários:

  1. Oi Mi, quanto tempo que não vejo um post seu!!!
    Adorei a mesinha!!!! A Laís também deve ter amado.
    Mil beijos
    kika

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adoro quando sou surpreendida com seus comentários!!! Quando eu demoro a postar, é que estou fazendo "ARTES"... mil bjs

    ResponderExcluir